Workshops Criança Interior

Valor do Curso

Em definição

Carga Horária

Em definição

Local do Curso

Em definição

Em breve
Workshops Criança Interior

Facilitador

Jean Lucy

Educador Sistêmico, Pedagogo, Psicopedagogo, Especialista em Educação Infantil e Ensino Fundamental, Cultura e Literatura, Constelação Familiar. Formação em Análise Transacional, Abordagem Sistêmica Segundo Bert Hellinger, Pedagogia Sistêmica, Experto nas Novas Constelações. Docente no Curso de Pós Graduação em Constelação Familiar da Universidade de Umuarama/PR. Escritor e Sócio Fundador do Instituto Jean Lucy.

Em breve

Calendário

Em definição

Coordenação

Sobre o 

curso

Já parou para pensar em sua criança interior? Ela sempre esteve e está aí com você e, muitas vezes, continua presa e sendo guiada por dores e traumas vividos há muitos anos. As Constelações Familiares, ao propor um olhar para a nossa criança interior, proporciona uma poderosa ferramenta para todos, incluindo os Terapeutas. Este olhar para a criança interior nos permite a descoberta e redescoberta de uma nova força, que por vezes sequer julgávamos ter. De posse desta nova força, novas posturas se fazem no dia a dia.


Este workshop é voltado para todos que desejam conectarem-se aos seus profundos movimentos interiores. Ele dispõe das ferramentas de ajuda que nos permitem recuperar a coragem e confiança para nos abrirmos à criatividade da Vida. Por meio da nossa criança interior acessamos temas como amor interrompido, adultice,
abusos e traumas, infância perdida, vitimismo, raiva e insensibilidade.


O Workshop abordará as dimensões da criança interior, ou seja, a criança sobrevivente, ferida e presente; possibilitará a visualização e percepção das forças para suportar nossas dores permanecer na vida, as feridas presentes em seu coração, as dores caladas, esperando o momento para serem vistas e acolhidas, transmutando-as e dando lugar ao processo de crescimento.


Venha conosco trilhar este caminho de autodescoberta e cuidando, abraçando a nossa criança interior. É um convite amoroso para o Mais. Faça sua inscrição.


"Em sociedades menos hostis às crianças ou até mesmo amigas delas, em que as pessoas se preocupam cada vez mais com sua criança interior, os números de pacientes com Alzheimer são nitidamente menores" (Rudiger Dahlke).

Em breve

Conteúdo Programático

Em definição